Abacate saúde

Tudo sobre o abacate

Os abacates são os mais queridos da secção de produtos. São o ingrediente principal para os mergulhos de guacamole nas festas. E também aparecem em tudo, desde saladas e embrulhos a batidos e até brownies. Então o que, exatamente, faz esta baga em forma de pera (Sim, isso mesmo!) tal super comida?

Abacates oferecem cerca de 20 vitaminas e minerais em cada porção, incluindo potássio (o que ajuda a controlar a pressão arterial), luteína (o que é bom para seus olhos), e folato (o que é crucial para a reparação celular e durante a gravidez).

Os abacates são uma boa fonte de vitaminas B, que o ajudam a combater doenças e infecções e comer abacate antes do treino. Eles também lhe dão vitaminas C E E, além de produtos químicos vegetais naturais que podem ajudar a prevenir o câncer.

Os abacates têm pouco açúcar. E eles contêm fibra, o que ajuda você a sentir-se cheio por mais tempo. Em um estudo, as pessoas que adicionaram metade do abacate fresco ao almoço estavam menos interessadas em comer durante as próximas três horas.

Abacates são ricos em gordura. Mas é gordura monoinsaturada, que é uma gordura” boa ” que ajuda a baixar o colesterol ruim, desde que você os coma com moderação.

Os abacates têm muitas calorias. O tamanho de serviço recomendado é menor do que seria de esperar: 1/3 de um abacate médio (50 gramas 0r 1,7 onças). Uma onça tem 50 calorias.

Como preparar abacates

Armazenar abacates à temperatura ambiente, tendo em mente que eles podem levar 4 a 5 dias para amadurecer. Para acelerar o processo de amadurecimento, coloque-os em um saco de papel junto com uma maçã ou banana mais os benefícios do abacate para a saúde. Quando as peles exteriores são pretas ou roxas escuras e se rendem à pressão suave, elas estão prontas para comer ou refrigerar.

Lave – os antes de cortar para que a sujeira e as bactérias não sejam transferidas da faca para a polpa.

Enquanto guacamole é sem dúvida a maneira mais popular de comer abacate, você também pode puré e jogar com massa, substituir a manteiga ou óleo em suas receitas cozidas boas favoritas, ou espalhar ou fatia em sanduíches.

Ao encomendar num restaurante, lembre-se que nem todos os pratos de abacate são criados iguais. Alguns itens — como batatas fritas de abacate e crepes de ovo de abacate — são revestidos em massa e fritos, tornando-os muito mais altos em calorias e gordura.

Alérgico ao látex?

Se tem alergia ao látex, fale com o seu médico antes de adicionar abacate à sua dieta. As pessoas com alergia grave ao látex também podem sentir sintomas após comer abacate.